QUAL A MELHOR BIJOUTERIA PARA O SEU ESTILO?

Você nunca fica em dúvida na hora de escolher um acessório? O que usar para valorizar o visual, com que tipo de roupa combina melhor? Em que ocasião usá-lo ou mesmo local apropriado? Estas e muitas outras perguntas costumam passar pela cabeça de toda mulher que gosta de se vestir bem e causar uma boa impressão. Claro que o bom senso precisa estar presente na hora dessas escolhas, mas quem procura constantemente criar um estilo próprio, não consegue escapar dessas dúvidas tão facilmente. Afinal, nossa personalidade também se define pela maneira como nos vestimos. Neste blog, queremos discutir como extrair o melhor de um acessório, como transformá-lo no aliado perfeito para transformar cada traje em qualquer ocasião. Vamos dar sugestões quanto a modelos, cores, estilos e a combinação ideal para cada peça. Venha conosco expor suas dúvidas, queremos trocar conhecimentos e contar nossas experiências diárias! Estamos aqui para ajudá-la(o), dentro do possível e de nossos conhecimentos nas difíceis questões do dia-a-dia. Seja um seguidor do nosso blog! Aguardamos você. Um abraço.

sábado, 26 de junho de 2010

Nova Coleção de Tornozeleiras

Você já viu a nova coleção de Tornozeleiras da Estação Bijou? Está maravilhosa! São peças muito delicadas, confeccionadas para valorizar seus pés, deixando-os irresistíveis. Nossos modelos e cores estão bem variados para que você possa fazer combinações com suas roupas e/ou calçados, criando um visual moderno e chique. Confira nas fotos abaixo! Caso queira vê-los com mais detalhes, acesse os links abaixo das fotos.


http://www.elo7.com.br/item/BC0BD/







                  http://www.elo7.com.br/item/BC0C3/











http://www.elo7.com.br/item/BC0C9/









                      http://www.elo7.com.br/item/BC0C5/ 








Gostou? Passe em nossa loja! Lá temos outras cores e modelos, você vai se apaixonar! Escolha a sua e provoque suspiros por onde andar.  Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário